Preço Etéreo Crucial Previsões de Fractais de Etéreo Surgem

Preço Etéreo Crucial Previsões de Fractais de Etéreo Surgem em torno de $430

Nos últimos dias, o Ethereum tem visto uma fraca ação de preços, apesar da força do preço do Bitcoin, que conseguiu manter acima dos baixos 13.000 dólares por um longo período de tempo.

Ethereum negocia atualmente por 383 dólares, quase 3% abaixo nas últimas 24 horas. Isto o torna Bitcoin Machine um dos ativos criptográficos de pior desempenho entre os 20 maiores por capitalização de mercado. Apesar desta ação de preços, os analistas continuam otimistas sobre a principal moeda criptográfica.

O gráfico abaixo foi compartilhado abaixo recentemente, mostrando que a ação de preços do Ethereum durante as últimas semanas.

O Ethereum pode subir para cerca de $430: Analista

A análise chave no gráfico é que a ação de preços do Ethereum durante a semana passada parece assustadoramente semelhante à verificada em meados de outubro, durante um período de consolidação em torno de US$370.

Esta simples análise fractal indica que a moeda criptográfica poderia avançar para $430 e mais nos próximos dias.

Ambos os períodos destacados no gráfico têm uma ação de preços extremamente semelhante, sugerindo que uma tendência semelhante se manifestará mais uma vez.

Menção Reserve Bank of Australia & Other Fundamentals

O Ethereum tem tendências fundamentais que implicam em um maior crescimento está no horizonte, pelo menos a longo prazo.

O banco central da Austrália, o Reserve Bank of Australia, acaba de anunciar uma nova parceria para as moedas digitais do banco central. Isto envolverá a ConsenSys, o estúdio de desenvolvimento focado no Ethereum, e uma tecnologia baseada no Ethereum:

„O Reserve Bank anunciou hoje que está fazendo parceria com o Commonwealth Bank, National Australia Bank, Perpetual e ConsenSys Software, uma empresa de tecnologia blockchain, em um projeto colaborativo para explorar o uso potencial e as implicações de uma forma atacadista de moeda digital do banco central (CBDC) usando a tecnologia de livro razão distribuído (DLT)… O projeto envolverá o desenvolvimento de uma prova de conceito (POC) para a emissão de uma forma simbólica de CBDC que pode ser usada pelos participantes do mercado atacadista para o financiamento, liquidação e reembolso de um empréstimo sindicalizado simbólico em uma plataforma DLT baseada em Ethereum. ”

O interesse do Reserve Bank of Australia na tecnologia do Ethereum tem sido ecoado por outras entidades, tanto corporativas quanto governamentais.

Para uma delas, o Banco Santander, um proeminente banco espanhol, estabeleceu um pequeno vínculo com o Ethereum.

Muitos vêem a cadeia de bloqueio como um importante passo em frente na eficiência e transparência das aplicações financeiras. É provavelmente por isso que o espaço financeiro descentralizado do Ethereum tem visto um aumento tão rápido nos últimos meses.

Share